O Cinto de Choque

Além da incapacitação de cidadãos violentos nas ruas, a tecnologia de choque é usada também para subjugar criminosos atrás das grades, as prisões mesmo que não sejam de segurança máxima em todo o mundo utilizam dispositivos do tipo cinto de choque para manter seus prisioneiros na linha, além de intimidá-los, é claro.

Os cintos de choque são basicamente armas de choque já conectadas aos criminosos em potencial, os oficiais encarregados da disciplina carregam um controle remoto que opera a arma de choque, se um prisioneiro se tornar incontrolável, os oficiais ativam o cinto que aplica uma carga de alta tensão nos rins do prisioneiro, e enquanto o prisioneiro se encontra atordoado, os oficiais podem levar o prisioneiro de volta para a cela.

Atualmente, o armamento de choque é um campo de invenção com crescimento mais rápido, a aplicação da lei e as forças militares necessitam de armas que não matem para subjugar multidões furiosas sem o tormento de vítimas civis, além disso, muitos cidadãos estão preocupados com a própria segurança mas não se sentem confortáveis com armas de fogo, por isso estão buscando armas seguras.

Da mesma forma como a tecnologia avança, a possibilidade daquelas armas fictícias dos filmes antigos e por que não dizer, dos filmes modernos, não parece mais impossível e nem algo tão absurdo.

Acesse o Canal Ibytes no Youtube
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

BLOQUEADOR DE ANUNCIOS DETECTADO!

Detectamos que você está usando uma ou mais extensões para bloquear anúncios.

Por favor, coloque www.ibytes.com.br na lista de permissões.

Nossos anúncios não são invasivos e a renda com os anúncios é destinada a pagar hospedagem e demais custos para manter um site visível na rede mundial de computadores.

E você deve ficar sabendo de algo que os criadores de bloqueadores de anúncios não informam, mas ele capturam seus dados, sua localização, suas preferências e tudo mais relacionado a você e vendem essas informações para terceiros.

Ou você acha que eles trabalham de graça? A motivação é obter seus dados para comercializar.

www.ibytes.com.br não captura informações de seus usuários, apenas exibe anúncios como forma de pagar parte das despesas relacionadas ao site.

Veja aqui nossa política de privacidade.

Caso você prefira, existe a possibilidade de navegação sem anúncios com acesso pago, caso tenha interesse, escolha uma das opções abaixo:

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no Youtube através do Telegram, clique nesse link.

Para contato direto com responsável pelo website Ibytes e pelo do canal Ibytes no You Tube através do WhatsApp, clique nesse link.

Assuntos que não tem nada a ver com os assuntos do website Ibytes e do Canal Ibytes no Youtube, serão sumariamente ignorados.