SBA

Será que você está com o bloqueador de anúncios ativado? Se foi um erro, desculpe.

Você liga o rádio ou a TV, e nos intervalos da programação o que você é obrigado a escutar ou a assistir?

Propagandas“, são as propagandas que dão sustentação a rádios, canais de TV e também a muitos sites de internet, obviamente que você não precisa comprar nada só porque assiste a um comercial.

Você tem todo direito de bloquear as propagandas, porém, o autor sugere que você analise as questões a seguir:

Quanto tempo o autor estudou e quanto em dinheiro foi gasto para aprender tudo o que é disponibilizado de forma gratuita para você, e tudo o que você precisa é desviar sua atenção da propaganda, ninguém do site nunca pediu e nunca vai pedir para que você clique em alguma propaganda.

O autor passa horas escrevendo e revisando textos para passar informações de diversos tipos o mais precisas possível, tem que ser pago domínio, hospedagem, energia elétrica, a manutenção dos equipamentos que são utilizados e que tem desgaste e disponibiliza tudo de forma gratuita para você.

O autor tem despesas com componentes eletrônicos e materiais diversos usados nas experiências antes de disponibilizar aos usuários de forma gratuita.

Integrado ao conteúdo, como forma de ter pelo menos parte das despesas ressarcidas, expõe a publicidade de um dos parceiros que paga por cliques e não por visualização, você não precisa clicar nas propagandas, mas você não aceita nem mesmo ver as propagandas, tudo bem que é seu direito.

Para usuários que não desejam ver propagandas, criamos uma cópia limpa deste site, não tem propagandas e nada que possa desviar a atenção, porém o acesso é pago, use o formulário de contato, envie seu desejo de pagar pelo acesso do conteúdo sem propagandas, e daremos prosseguimento no seu cadastro, seu acesso a um site com o mesmo conteúdo e sem propagandas será liberado acesso mediante pagamento.

Cordialmente,

O Administrador