Será Mentira ou Burrice?

Mentira, burrice, falta de interesse ou falta de informação?

Não sei se é mais correto dizer que os atendentes do 0800 da TIM são mentirosos, ou os atendentes do 0800 da TIM não dizem a verdade, isso para não ofender ninguém, talvez nem exista um adjetivo que faça justiça a tamanha incompetência num assunto simples, talvez até haja algumas exceções, mas acho que é duvidoso.

Este texto está sendo escrito depois de 1 hora e 46 minutos de contato, seis transferências de atendentes, e minha irritação está do tamanho da fronteira que a TIM promete, ou seja, sem fronteiras, mas a verdade tem que ser dita: a única coisa sem fronteira para quem é cliente TIM é ter muita a paciência, a minha chegou na alfândega.

Você pode achar um absurdo, mas eu não estava pedindo telefone grátis, nem créditos de telefone para falar de graça, e também não estava querendo ganhar um acesso 3G da TIM, nem mesmo um mero chip estou pedindo, o serviço que eu pretendia é o siga-me, o serviço não é pago porque interessa para a operadora, porque eu vou desviar as chamadas recebidas para outro telefone e vou pagar pelas ligações.

Ninguém vai acreditar, mas nenhum dos atendentes da TIM aqui da terra conseguiu a incrível façanha de habilitar o serviço de desvios de chamadas conhecido como siga-me, que pelo jeito é de outro planeta, e olha que foram de ambos os sexos, mas a incapacidade é tamanha que nem mesmo conseguem habilitar um serviço, e dizem como resposta que o sistema não permite que o serviço siga-me seja habilitado em determinado tipo de linha, no caso, fixo pré pago.

Provo que os atendentes estão mentindo ou são incapacitados: tenho duas linhas com fixo pré-pago, uma linha comprada diretamente numa loja TIM, e uma linha que foi portada, e essas duas linhas possuem o serviço de desvio de chamadas, ou siga-me, que é a mesma coisa.

Para acabar com o emaranhado de fios, recentemente portei mais duas linhas numa loja TIM, e eis que ao tentar habilitar o serviço siga-me, os atendentes enrolam, enrolam e depois dizem que a modalidade fixo pré-pago não permite que as chamadas sejam desviadas, é no mínimo um contra-senso, pois se existir a possibilidade de transferir a chamada, porque a operadora iria perder a oportunidade?

Eu tenho duas linhas fixo pré-pago que tem o serviço siga-me habilitado, e duas linhas que o serviço siga-me não pode ser habilitado, então existem duas possibilidades: as regras mudaram ou os atendentes ficaram burros.

Já havia escrito outro texto a respeito da TIM, também pela demora, mas depois de publicar o texto com a descrição dos fatos, foram apenas dois dias para ser tudo resolvido, nada como a Internet e a propaganda dos serviços prestados, sinceramente, eu gostaria de estar escrevendo tecendo elogios, talvez com alguns mil acessos, e algum manda-chuva da TIM vendo este texto resolva agir e colocar gente competente para atender direito os clientes.

Enquanto isso, a cada acesso, será um possível cliente a menos, ou pensará duas vezes antes de qualquer ação, pois é preciso fazer com que o consumidor, seja lá do tipo do serviço que for, tenha mais respeito e tenha o retorno apropriado pelo dinheiro que paga para utilizar qualquer serviço, só tendo consciência é que o povo irá mudar as coisas e ter os seus direitos garantidos, principalmente no que diz respeito aos serviços de telefonia.

Postagens relacionadas
  • WhatsApp Seguro
  • WhatsApp Localiza Usuário
  • Trocando SMS Grátis
  • Smartphone como Rastreador
  • Como configurar Câmeras IP
  • Perdi Meu Smartphone
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (17502)
  • Antena Para Celular (14615)
  • Amplicador 60 W RMS (11267)
  • Os Gatos & Dúvidas (10004)
  • Ganhar na Loto Fácil? (6838)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.