Gerador Números Celular

As mensagens de texto tornaram-se extremamente difundidas em todo o mundo, já está bem próximo dos 300 milhões de celulares no Brasil e a cada dia novos usuários passam a fazer parte desse universo, obviamente que existem usuários que tem mais de um aparelho celular.

Não importa se é natal, dia de páscoa, dia das mães ou outra data qualquer, o fato é que quando o celular toca é praticamente impossível deixar de atender, quando chega uma mensagem de texto é a mesma coisa, sempre se dá um jeito de ver o mais depressa possível o conteúdo da mensagem que chegou.

Mesmo que o SMS recém-chegado não seja de interesse do usuário ele não tem como rejeitar, afinal, ao contrário dos e-mails de marketing da internet, o SMS enviado é pago pela parte “origem”, ao contrário do e-mail, portanto não há como questionar por receber uma publicidade que foi paga pelo interessado em vender um serviço ou um produto.

Menos de 1 usuário em cada mil recebedores de SMS retornam para a origem reclamando que recebeu uma mensagem que não queria receber, em torno de 14 pessoas num grupo de 100 pessoas que recebem SMS de desconhecidos retornam a mensagem perguntando “quem é você?”, como é fácil de perceber, a curiosidade é bem grande.

Devido a vários fatores, em torno de 94% dos SMS são lidos pelos destinatários, então para uma boa campanha de marketing é preciso ter criatividade e despertar a curiosidade do destinatário ofertando produtos e/ou serviços que possam ser de interesse para ele, mas sem chateá-lo, por isso á ideia é enviar apenas um SMS com a propaganda, e nunca repetir a mesma propaganda para o mesmo destinatário.

Quem não quer entrar na casa de qualquer pessoa e não ser enxotada por ela para a rua? Qualquer um pode se souber fazer as coisas direito, e o SMS permite isso, desde que seja feito um trabalho de forma coerente e com respeito ao destinatário, jamais repita o mesmo texto para o mesmo destinatário, no caso de dúvida se uma determinada lista foi enviada ou não, considere-a enviada, ninguém irá reclamar se receber um SMS que pode ser útil.

Para enviar SMS é preciso saber o número do telefone móvel de quem você deseja enviar, no caso de pessoas específicas isso é verdadeiro, mas quando se deseja vender alguma coisa ou alertar para algum fato e não temos os números necessários para enviar, as coisas ficam complicadas.

Com base em algumas informações básicas e públicas, é possível gerar listas de números de telefones para qualquer operadora e para qualquer código de área, basta saber o código do país (DDI), o código de área (DDD) e o prefixo da operadora, e com esses dados em mãos podemos gerar listas de números de celulares para qualquer parte do planeta.

Já existem listas de números para celulares para enviar SMS, mas não são “tão personalizadas como dizem”, esse negócio de dizer que são listas segmentadas é papo furado, não há segmentação alguma e muito menos a divisão por cidades, por bairros, ou por nomes de ruas, a única divisão que existe é feita pelo código DDD e pelo prefixo da operadora em função da banda que a operadora utiliza.

A divisão pode ser feita por pais, no caso do Brasil o código DDI é +55, por código de área, que divide os estados em áreas, e o prefixo que a operadora utiliza com autorização dos órgãos competentes.

Agora você deve estar perguntando porque falar de SMS? Bem, eu quero apresentar a minha criação, também criei meu Gerador de Listas e talvez seja útil para você, aproveite e veja abaixo a divisão do Brasil em código DDD.

Pense no meio ambiente antes de este link.
Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse
 
  Compartilhar Link no Facebook