Sucesso Com Mulheres

No meu ponto de vista, conquistar mulheres e conquistar clientes tem a mesma linha de raciocínio, a diferença está em que na conquista de uma mulher se ganha “carinho”, na conquista do cliente se ganha dinheiro, os métodos são praticamente os mesmos.

Acredito que fazer sucesso com as mulheres é um dos maiores desejos dos homens, é difícil, porque as mulheres já não são as mesmas de alguns anos atrás, elas estão a cada dia mais esclarecidas, mais conscientes e sabendo o que realmente querem.

Então, esse papo de que “eu conquistei tal mulher” é papo furado, se a mulher foi é porque simplesmente ela quis ir para o lugar onde foi “convidada”.

Existe um livro com o título 100 Dicas de Marketing Sexual para Homens, ele dá uma boa idéia de como melhor vender o que você tem de melhor, é bem parecido como administrar um negócio, é preciso ter pré-requisitos para que você esteja valorizado e que tenha lucro na vida, no caso, para ter sucesso com as mulheres, é ter um superávit na vida sexual.

Como em todo negócio, é preciso saber qual é o público alvo, sair tentando namorar qualquer rabo de saia, é o mesmo que tentar vender creme para cabelos para um careca, o desastre será inevitável, para não perder tempo, o seu produto deve ser ofertado para quem tem potencial para comprá-lo.

Não tenha como alvos objetivos distantes, prefira os que parecem ser os mais certos, nos negócios é assim, com as mulheres também é, em todos os setores da vida, a mulher dos dias atuais prefere sinceridade.

Para vender um produto é preciso publicidade, ou seja, propaganda, mas dizer para uma mulher que a propaganda é a alma do negócio não vai dar resultado, e para fazer propaganda faça bem feita, nada de fazer propaganda enganosa, ou você vai decepcionar o cliente (ou a consumidora), nos negócios e na suposta conquista, a humildade é a chave que abre as portas.

Não posso deixar de comparar, mas um produto é julgado pela embalagem, a embalagem do homem é a limpeza e a higiene, ter a “barba de um dia” ou vestir-se com roupa de trabalho é aceitável.

Existem alguns itens que podem não influenciar em nada no desempenho de um produto, mas “agregam valor” à imagem do produto, assim é um homem, alguns detalhes devem ser observados, sempre tenha as unhas bem limpas e aparadas, a roupa deve estar de acordo com o lugar e a ocasião, tenha sempre em mente que um pouco de elegância não faz mal a ninguém, nem deveria citar, mas, os dentes devem estar bem escovados e o hálito estar impecável e os sapatos “combinando” com a roupa, se um vendedor se veste adequadamente para vender alguma coisa, na aproximação e uma possível conversa com uma mulher ele terá muito mais chances de manter uma conversa agradável para chegar ao seu objetivo.

Por outro lado, detalhes como braguilha desabotoada ou feixe aberto, mangas ou golas de camisa manchadas, caspa, meia furada, mau hálito, cheiro de cigarro e chulé são alguns dos detalhes que podem colocar tudo a perder.

Existem muitas técnicas de abordagem do “mercado”, mas a palavra-chave na hora de “chegar” num cliente é ter “atitude”, com as mulheres é a mesma coisa, os clientes estão cansados das “apostilas feitas” dos vendedores, e é preciso que a verdade seja dita: “as mulheres estão cansadas das atitudes já previstas por parte dos homens”, ser autentico e ter atitude é coisa rara nas pessoas hoje em dia, por isso, a cada dia são mais procurados.

Eu não vou ensinar ninguém a conquistar ninguém, mas posso afirmar que uma venda quase concretizada é como se fosse um beijo, parece bem simples, mas é nessa etapa que tudo é decidido, se ele for bom, se passa para a fase seguinte, se for ruim, o cliente desiste da compra, geralmente cada qual tem sua própria técnica, é preciso acertar o gosto, mas vender algo não significa que a venda foi mesmo concluída, será preciso passar no caixa e realizar o pagamento, com as mulheres, um beijo não significa que existe ou vai existir um início de relacionamento.

Esta dica serve tanto para conquistar clientes nos negócios como para “conquistar mulheres”, então a coloque em prática, com produto de qualidade e atendimento de primeira, clientes não vão faltar, mas é preciso ter em mente que o cliente só compra e paga se a conversa do vendedor for boa, é preciso estar satisfeito com a oferta, além disso, ele comprou porque quis, e com as mulheres, esse negócio de dizer que conquistou a mulher é coisa de “homem convencido”, se ela topar alguma coisa é porque o homem lhe agradou em alguma coisa ou num todo, a verdade é que não existe mais mulher boba.

E finalmente, para clientes, nunca esqueça do famoso, “agradeço a preferência” e volte sempre que quiser, para mulheres, mande flores no dia seguinte.

Postagens relacionadas
  • Compartilhando Internet
  • Você é Infiel?
  • Está no Cadastro?
  • Dezenas Loto Fácil
  • Esquema Loto Fácil
  • Trocar Foto do Perfil
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (14904)
  • Antena Para Celular (12329)
  • Amplicador 60 W RMS (9773)
  • Os Gatos & Dúvidas (8348)
  • Ganhar na Loto Fácil? (5927)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.   Dúvidas? Acesse o Fórum