Sobre Invasão de Sites

Este texto explica como é feita a invasão de sites, o objetivo aqui não é ensinar a invadir nenhum site, mas explicar como é que é feito para que sejam tomadas as devidas providências.

A invasão de um site pode acontecer por diversos motivos, pelo invasor discordar de algum assunto publicado, ou talvez sem nenhuma explicação, ou pelo simples prazer de invadir, não tem como entender alguém que disponibiliza algum tempo para prejudicar alguém.

O objetivo do invasor geralmente é apagar ou alterar todo o conteúdo ou apenas parte dele, as invasões mais sacanas são as de colocar fotos pornográficas, se eu fosse invadir algum site, o faria num site de grande audiência para fazer redirecionamento para um dos meus sites.

Para fazer a invasão, em primeiro lugar deve-se saber o endereço FTP do site, que normalmente é ftp.nomedosite.extensão, a invasão também pode ser feita por IP, nesse caso, ao invés do endereço FTP usa-se o endereço IP.

Descobrir o endereço IP do site é muito fácil, é só digitar no prompt do DOS: ping www.nomedosite.extensão.

No resultado aparecem vários dados, mas a primeira linha é que interessa, e vai aparecer assim: disparando contra o IP.

Para descobrir a senha, você precisa um descobridor de senhas, o nome do programa é ********, nele você colocar o endereço IP ou o endereço FTP do site que vai ser invadido, o programa ******** “manda” o resultado que você procura, ou seja, a senha e o nome de usuário.

Em posse do nome de usuário e da senha chegou a hora da invasão, o método mais fácil é o método através do DOS, ou seja, você utiliza o FTP do DOS.

O processo consiste em digitar ftp na linha de comando do prompt do DOS e ele vai mostrar a palavra FTP.

O próximo passo é digitar “open” e ele mostra to> se o DOS for em inglês e para> se o DOS for em português, agora é só digitar o endereço IP ou o endereço FTP do site e pronto, está feita a invasão, e podem ser apagados, renomeados ou alterados todos os arquivos.

Para quem não conhece, segue alguns comandos do FTP:

– Para copiar arquivos: get nomedoarquivo.extensão.

– Mandar arquivos para o servidor: put nomedoarquivo.extensão.

– Para deletar arquivos: delete nomedoarquivo. extensão.

Para chegar ao prompt digite: CMD e siga os procedimentos descritos acima.

Bem, esse método funciona apenas para sites que não tem segurança, hoje em dia a segurança das informações contidas num site são mais importantes do que o próprio site, por isso os servidores utilizam vários métodos de segurança.

É bem provável que só quem tenha a senha de acesso consiga acessar o site através do FTP ou através do IP, assim fica fácil deduzir que não se invadem sites, a não ser que haja falha na segurança ou o suposto invasor esteja em posse dos dados para acesso.

Quem desejar tentar, olhe a imagem abaixo e pode ir desistindo.

Postagens relacionadas
  • Compartilhando Internet
  • Os Cuidados Com o PC
  • Memórias e Flip-Flops
  • Os Primeiros PCs
  • Docs Compatilhados
  • Qualquer Um Pode Sim
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (13874)
  • Antena Para Celular (11528)
  • Amplicador 60 W RMS (9276)
  • Os Gatos & Dúvidas (7838)
  • Ganhar na Loto Fácil? (5589)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.   Dúvidas? Acesse o Fórum