Relação Com o Cliente

É Preciso Conversar Com Seus Clientes e Não Ter Segredos

Para a satisfação das partes, é preciso que você converse com seu cliente e faça-o entender que sua relação com ele deve ser a mesma relação de um médico com seu paciente, e não pode haver segredos.

Se notar alguma hesitação vá mais fundo, diga-lhe que a relação entre um detetive e um cliente deve ser a mesma relação entre um padre e seu confessor, ou seja, não podem haver segredos ou omissão de informações por mais constrangedoras que sejam, dê ênfase que tudo que for relatado ficará apenas entre vocês dois.

Passada a fase dos esclarecimentos, comece anotando todas as informações disponíveis que ele tenha, não deixe passar nada, por mais irrelevantes que pareçam ser.

Nomes, telefones, endereços, situações que já aconteceram, placas de carros, nomes e telefones de amigos e de parentes, número de documentos, fotografias, perfil pessoal do investigado, enfim, todos os detalhes possíveis.

Não se esqueça de anotar ou gravar todas essas informações e abrir uma pasta para o cliente, onde você colocará também relatórios, fotos, gravações e tudo mais que for referente ao caso.

Postagens relacionadas
  • Exemplo Espionagem
  • Termos Policiais (I)
  • Os Cuidados Básicos
  • Sistema Monitoramento
  • Monitoramento Vídeo 3G
  • Campana Com Carros
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (47298)
  • Gerador Números Celular (41775)
  • Antena Para Celular (33573)
  • Amplicador 60 W RMS (24600)
  • Os Gatos & Dúvidas (23535)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.