Acabar Com Celulite

A celulite atinge a maioria das mulheres e um pequeno percentual dos homens, a alimentação rica em carbo-hidratos não causa celulite, mas o engorda e emagrece sucessivo torna a pele flácida que aliada a predisposição genética e outros fatores contribuem para o surgimento da celulite.

No primeiro estágio a celulite só pode ser observada se a pele for apertada.

No segundo estágio da celulite as ondulações já são percebidas visualmente sem instrumentos.

No terceiro estágio a pele fica com o aspecto de casca de laranja, sem elasticidade e sem brilho, nessa fase o paciente pode sentir a sensação de peso e de cansaço nas pernas.

No quarto estágio os nódulos ficam bem duros e o local fica dolorido e com vermelhidão.

Os tratamentos disponíveis para as deformidades estéticas causadas pela celulite foram descobertos depois de estudos realizados na área da saúde estética e no setor da biotecnologia aplicada à biomedicina.

Atualmente existem equipamentos modernos que proporcionam resultados rápidos e duradouros se o equipamento for utilizado de forma correta, obviamente que o preço de um equipamento desses não é barato por isso não é qualquer mulher que pode ter um desses.

Com base nas experiências descobriu-se um tratamento que em praticamente 100% dos casos iniciais a celulite desaparece completamente, e em 80% dos casos graves há uma diminuição considerável dos efeitos causados pela celulite.

Utilizando tecnologia baseada na radiofrequência misturada com pulsos magnéticos teremos a arma na luta contra a celulite e seus efeitos nocivos a saúde e a estética, fundamentada na ação térmica causada pelas ondas eletromagnéticas que provoca a quebra dos tecidos fibrosos e a compactação dos tecidos adiposos, o resultado é a melhora do aspecto casca-de-laranja.

A consequência é o aumento da circulação sanguínea do local trabalhado, o aumento de circulação ajuda a eliminar a gordura localizada, os fluídos e as toxinas do organismo.

O tratamento a base de radiofrequência também traz resultados positivos esteticamente, pois a radiofrequência causa a remodelação estrutural da pele do corpo e da face, ou seja, o sonho de toda mulher de voltar a ficar com aparência de jovem.

Os raios de calor gerados pela radiofrequência não devem ultrapassar aos 40ºC, esses raios atuam na pele estimulando a produção de colágenos e combatendo a flacidez e chegam às camadas mais profundas.

Os estudos comprovaram que a radiofrequência age diretamente no tecido, portanto, não é mágica, é possível obter resultados impressionantes no tratamento da celulite.

A aplicação e os resultados são baseados na aplicação da energia de radiofrequência que ioniza o ar que existe entre os eletrodos e a pele, que por sua vez gera gás em altas temperaturas, que é o responsável pela ablação térmica fracionada.

Os resultados obtidos com o procedimento estão baseados em cortes por micro lesões, e permite que a pele próxima aos pontos afetados mantenha-se saudável, contribuindo para a rápida revitalização, estimulação do colágeno tecidual, sendo indicado para estrias, rugas e envelhecimento da pele.

Combinando a fonte de energia de pulsos magnéticos e radiofrequência teremos o nosso aparelho eletrônico que acaba com a celulite, e com um preço bem acessível.

Como sabemos, os pulsos magnéticos estimulam a produção do hormônio de crescimento que é responsável pela criação de novos micro vasos sanguíneos e a criação de novo colágeno por estimulação do fibroblasto.

Junto com os pulsos magnéticos a radiofrequência aumenta a sintetização do colágeno e a destruição de gorduras, estimulando os mecanismos de auto reparação da pele.

De posse das informações acima, podemos aplicar o conhecimento para gerar pulsos magnéticos e ondas de radiofrequência, é isso que o circuito da figura abaixo faz.

O CI 4093B contém 4 portas NAND, usaremos 2 dessas portas como osciladores independentes e as duas portas restantes usaremos para reforçar o sinal gerado, a porta 1 com L3 e C2 quando polarizada pelo oscilador da porta 1 gera ondas na faixa de rádio frequência e o sinal gerado.

A porta 4 recebe este sinal e amplifica e no pino 11 do CI um resistor limita a corrente que é aplicado na base de Q1 que amplifica os sinais gerados e aplica-os a bobina L1.

A porta 2 do CI 4093B gera sinais de frequência que depende dos valores de C3 e do ajuste de VR2, R4 tem calor fixo mas pode ser alterado, a frequência gerada é mais lenta, e ela serve para gerar os pulsos magnéticos necessários para a função do nosso aparelho e também controlar o gerador de sinal da radiofrequência.

A porta 3 do CI 4093B recebe o sinal gerado pela porta 2 e amplifica e no pino 10 do CI, o resistor R3 limita a corrente aplicada ao transistor Q1, este por sua vez aplica o sinal em L2.

As bobinas não existem nas lojas, elas devem ser confeccionadas pelo interessado, L1 e L2 consistem em 170 voltas de fio 17 AWG enroladas sobre uma base de ferrite, de preferência no formato retangular, das bobinas depende o resultado final.

Por preguiça de enrolar as bobinas, utilizei nos testes bobinas já prontas, as bobinas utilizadas nos testes são bobinas de utilizadas nos carregadores de bateria de motos, são as bobinas chamadas bobinas de campo.

As duas devem ser colocadas lado a lado e protegidas com material isolante de forma a não machucar a paciente quando for friccionada na parte afetada com celulite.

Recomendo a utilização de dissipadores de calor nos transistores de potência, e não esquecer que o coletor do transistor é também a carcaça, e devem-se usar dissipadores separados para cada transistor, um trabalha em regime mais forçado e outro em regime mais lento.

Esse projeto eletrônico é baseado em descobertas cientificas, o autor criou a parte eletrônica e no circuito foram incluídas as funções citadas como benéficas e necessárias para o desaparecimento da celulite, no que diz respeito a intensidade e tempo de tratamento, as experiências mostram que depois de cinco sessões de 15 minutos cada começam a aparecer os resultados.

para_tratamento_celulite

Postagens relacionadas
  • Faróis Apagados?
  • Proteja Portas e Janelas
  • Fazer Bengala Eletrônica
  • Lâmpada de Corredor ou Escada
  • Sem Pânico Para Idosos (P2)
  • Sem Pânico Para Idosos (P1)
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (13874)
  • Antena Para Celular (11528)
  • Amplicador 60 W RMS (9276)
  • Os Gatos & Dúvidas (7838)
  • Ganhar na Loto Fácil? (5589)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.   Dúvidas? Acesse o Fórum