Arquivo RAR Senhado?

Os procedimentos descritos a seguir funcionam apenas para descompactar arquivos que são únicos e que estejam dentro de um arquivo compactado e salvo com a extensão .rar ou .zip, podem ser filmes no formato .mpg ou .avi, arquivos auto-executáveis (.exe) e documentos no formato PDF e no formato DOC.

Se no arquivo compactado existirem vários arquivos, os procedimentos aqui descritos não irão funcionar, outro ponto interessante é que o arquivo compactado seja relativamente grande e o usuário tenha habilidade no manuseio do computador.

Os procedimentos aqui descritos devem ser realizados quando ao descompactar um arquivo recebe a “boa” noticia: “arquivo protegido por senha”, que beleza não?

Se for o caso, simule normalmente o procedimento de descompactação em alguma pasta, mas não digite nenhuma senha no campo solicitado, apenas clique em OK e a descompactação terá início.

Chegou a hora de ser rápido e ágil, é o momento mais crítico dessa operação, espere que a descompactação chegue a 99%, na verdade, é o único momento em que desejamos que o computador seja lento, por isso, se mais programas estiverem sendo executados simultaneamente todos os processos serão mais lentos, obviamente que a descompactação será mais devagar, uma das formas que torna o processo lento é ter a tela do winrar ativa, teclar “pause”, isso “estaciona” o processo.

Acompanhando a descompactação, é possível ver o nome do arquivo que está sendo descompactado, mas ele ainda não aparece na tela, obviamente que ele está em algum lugar do computador.

Além da agilidade e da habilidade, é preciso saber qual é esse lugar, pois bem, o lugar é em C:/Documents And Settings/nome_do_PC/Local Settings/Temp, aqui um toque a mais, dependendo do idioma do Windows e o nome do computador, o caminho pode ser ligeiramente diferente, a descrição aqui foi testada com windows XP PACK 3 (autêntico) no idioma PT-BR.

Antes de realizar os procedimentos, dê uma vasculhada, se você usa o winrar, vai ver uma ou mais pastas que são iniciadas por Rar$, é justamente numa dessas pastas que estará o arquivo descompactado, para não se confundir depois, podem ser apagadas as pastas que iniciam com Rar$.

Bom, terminada a descompactação, faça uma cópia dele e seja o mais rápido possível, cole o arquivo em outra pasta, de preferência, na pasta raiz ou em outra, mas de preferência no mesmo HD, o motivo dessa escolha é a rapidez da gravação no HD.

O processo se completa de forma satisfatória se antes de terminar a descompactação o arquivo “alvo” seja copiado para a memória, e assim que terminar a descompactação, mas antes da pasta temporária ser apagada pelo sistema, o arquivo for colado em outra pasta.

Por isso, se usou o recurso do “pause”, e copiou o arquivo, volte ao winrar e tecle “continue”, irão aparecer mensagens de erro, ignore-as e feche o winrar.

Navegue até a pasta onde você colou o arquivo, e ele estará descompactado e pronto para ser movido para onde você desejar.
Sou contra os arquivos com senha, se alguém quer esconder alguma coisa, que esconda no seu próprio cofre, disponibilizar arquivos e fazer outros de otários não estou, e nem sou de acordo.
Façam bom proveito!

Postagens relacionadas
  • Compartilhando Internet
  • Você é Infiel?
  • Está no Cadastro?
  • Dezenas Loto Fácil
  • Esquema Loto Fácil
  • Trocar Foto do Perfil
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (14817)
  • Antena Para Celular (12236)
  • Amplicador 60 W RMS (9717)
  • Os Gatos & Dúvidas (8303)
  • Ganhar na Loto Fácil? (5898)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.   Dúvidas? Acesse o Fórum