Toques Reservados

Aprender como “se enfiar” em qualquer ambiente social sorrateiramente, ou seja, sem chamar a atenção do objeto visado e de preferência sem ser percebido.

Desenvolver a capacidade de ser um exímio artista, isto é, saber representar qualquer papel, simular qualquer situação, tais como medo, alegria, tolerância, submissão, disfarçando sempre seus verdadeiros objetivos, sem deixar que o adversário perceba suas verdadeiras intenções.

Aprender como sair de qualquer ambiente por mais sórdido que seja sem chamar a atenção dos demais.

Procurar observar os gestos de traição das pessoas que o cercam, como piscar dos olhos, ligeiras contrações musculares e outros tipos de sinais.

Saber como evitar qualquer ataque físico adversário usando de qualqueir meio, por mais baixo que seja o ataque.

Criar condições para sair de qualquer situação por mais indesejável ou embaraçosa que ela seja.

Nunca identificar o chefe de operação em uma diligência e nem queimá-lo, pois isso lhe deixa sem cobertura.

Um agente secreto, não pode se identificar como tal junto ao investigado ou pessoas de sua relação, inclusive o detetive particular, e evitar revelar sua condição particular mesmo aos amigos e familiares mais íntimos.

Transmitir aos superiores o mais rápido possível e com a devida segurança as informações obtidas, evitando ficar com qualquer anotação, rabisco ou algum código sobre o assunto transmitido.

Procurar ter uma ocupação definida e prová-la quando necessário, mesmo que seja apenas como freelance, para não trair-se e ser identificado como detetive e com certeza atrapalharia os trabalhos de investigações.

Ter muito cuidado com códigos, anotações ou outros meios que possam trazer suspeita ao adversário.

Nunca se encontrar com informantes pela segunda vez no mesmo ambiente ou no mesmo local, também devem ser evitados os intervalos regulares e todo tipo de rotina.

Procurar memorizar as pessoas, suas fisionomias e os acontecimentos a elas ligados, locais e datas dos fatos.

Manter-se calmo e paciente diante de qualquer situação por mais desagradável que seja, nunca, jamais um detetive particular deve trair-se por falta de calma ou paciência, ele não pode ficar desesperado em hipótese alguma.

Ter senso dos detalhes de qualquer situação, procurar observar as entrelinhas dos assuntos, a que ponto quer chegar o oponente em seus assuntos, perceber a intenção do mesmo, antes de terminar a conversa.

Procurar adquirir o máximo de conhecimentos culturais através de toda espécie de literatura que lhes caiam nas mãos, assim como livros, revistas, jornais, rádio, televisão, cinema, enfim, deve estar sempre atualizado com o progresso do mundo moderno.

Antes de agir deve planejar minuciosamente o que vai fazer.

Antes de entrar em uma área de serviço deve estudá-la com cautela para evitar surpresas.

Procurar estar sempre a par das leis penais, é bom saber que para adquirir esse tipo de conhecimento, não é necessário ser um advogado, as livrarias e a internet estão cheias de todos os assuntos.

Nunca perder o controle dos nervos, nem mesmo sendo pilhado em flagrante, procurar controlar-se em qualquer situação adversa, e deve saber mentir, quando necessário.

Ter cuidado com mulheres fáceis, a meretriz em hipótese alguma merece confiança, é preciso dominar todos os vícios e ter cuidado com as mulheres.

Postagens relacionadas
  • Exemplo Espionagem
  • Termos Policiais (I)
  • Os Cuidados Básicos
  • Sistema Monitoramento
  • Monitoramento Vídeo 3G
  • Campana Com Carros
  • Posts mais acessados
  • Teste de Bateria (38778)
  • Gerador Números Celular (29099)
  • Antena Para Celular (28773)
  • Amplicador 60 W RMS (21153)
  • Os Gatos & Dúvidas (19489)
  • Utilize a busca para encontrar o tema de seu interesse.
    Pense no meio ambiente antes de este link.